Reservas e Tarifas

Reserve direto no nosso site.

Observações Gerais

  • Valores de diárias em Reais (R$).
  • SINGLE: Apartamento para 01 (uma) pessoa.
  • Criança de até 04 anos: uma criança, quando acomodada com 02 hóspedes pagantes no mesmo apartamento, é grátis.
    O menor não pagante não tem direito a cama. No caso de bebês, o responsável pela reserva pode solicitar berço no momento da reserva.
    Caso o hotel tenha disponibilidade será designado apartamento com cama auxiliar para o menor não pagante.
    Quando a família tiver mais de uma criança de 04 anos por apartamento, os menores que excedam esta quantidade serão considerados hóspedes pagantes, para que desta forma a família fique adequadamente acomodada.
    Todas as crianças devem ser mencionadas no momento da reserva.
    Novamente lembramos que, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, todos os menores devem estar com seus documentos no momento do check-in e ter autorização de hospedagem quando não acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.
  • Café da manhã está incluído na diária quando servido no salão de café das 06h30 às 10h00.
  • Não cobramos taxa de serviço.
  • Será cobrado R$ 3,00 por apartamento/dia referente à Room Tax – taxa de turismo.
  • Não aceitamos pagamentos em cheques.
  • As diárias iniciam-se às 14h00 e terminam as 12h00 (meio-dia)
  • Grupos de excursão: as diárias iniciam-se às 14:00 horas e terminam às 10:00 horas, devido à grande quantidade de apartamentos utilizados e à necessidade de atender os próximos clientes no horário contratado.
  • O hotel não está preparado para receber animais de estimação.
  • Garagem gratuita, mediante reserva (as vagas são limitadas, favor consultar disponibilidade no momento da reserva).

Condições de Reserva

  • Reservas feitas diretamente com o hotel sempre exigirão um pagamento antecipado.
  • Este pagamento será feito mediante a condição da tarifa escolhida.
  • Para reservas feitas no exterior a única forma de garantir a reserva é enviando dados de um cartão de crédito internacional. Não é possível o parcelamento para cartões emitidos fora do Brasil.
  • Lembramos aos clientes que é impossível fazer pagamento “não presente” com cartão de débito. O sistema bancário não permite.
  • Reservas feitas diretamente com o hotel e onde se opta pela opção de pagamento “depósito bancário” serão aceitas somente com 72 horas de antecedência do check-in.
  • Cancelamento gratuito até 14 dias antes do check-in.

 

Políticas para reservas feitas diretamente com o hotel:

Tarifa Flexível

Pagamento por depósito bancário:

Reservas mediante pré-pagamento da primeira diária da hospedagem, através de depósito bancário, transferência ou pix.

Optando por esta modalidade de pagamento, é obrigatório o envio do comprovante de pagamento ao e-mail: [email protected] ou Whatsapp ( 47.99161 2224 ), em até 48 horas após efetuar a reserva.

O não envio do comprovante de depósito no prazo assinalado importa no cancelamento automático da reserva.

Pagamento restante na chegada ao hotel, em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito, sendo que o pagamento restante poderá ser parcelado em até 05 vezes, parcela mínima de R$ 100,00.

Tarifa Flexível

Pagamento com cartão de crédito:

Reservas mediante pré-pagamento da primeira diária da hospedagem, a partir de 13 dias antes do check-in. A primeira diária não será parcelada.

Pagamento restante na chegada ao hotel, em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito, sendo que o pagamento restante poderá ser parcelado em até 05 vezes, parcela mínima de R$ 100,00.

Tarifa Pagamento 100% Antecipado Depósito/pix

Como descrito no nome da tarifa, esta tarifa só é válida para pagamento total antecipado via depósito, pix ou transferência bancária.

Optando por esta modalidade de pagamento, é obrigatório o envio do comprovante de pagamento ao e-mail: [email protected] ou Whatsapp ( 47.99161 2224 ) , em até 48 horas após efetuar a reserva.

O não envio do comprovante de depósito no prazo assinalado importa no cancelamento automático da reserva.

Política de Cancelamento

  • Cancelamento sem custo até 14 dias antes do check-in.
  • Cancelamento entre 13 dias e 07 dias antes do check-in, se cobrará a primeira diária.
  • Cancelamento a menos de 07 dias do check-in, se cobrará as duas primeiras diárias.

IMPORTANTE

  1. Em caso de no-show (não comparecimento) se cobrará o valor total da reserva.
  2. Reservas com check-in efetivado não terão devolução de valores.
  3. Reservas sinalizadas (com pagamento antecipado, parcial ou total) serão canceladas somente por e-mail. Qualquer restituição de valor ao cliente será possível somente mediante solicitação de cancelamento por e-mail ([email protected]) respeitando sempre os prazos informados acima.

Hospedagem de menores

  • Menores de dezoito anos somente poderão se hospedar acompanhados dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documentação comprobatória (documento do responsável e do menor que comprove o parentesco – documento de identidade ou certidão de nascimento).
  • Menores acompanhados de parentes (tios, avós, primos, etc), deverão apresentar no ato do check-in, documento de identidade ou certidão de nascimento e uma autorização original de hospedagem por escrito dos pais, com as firmas devidamente reconhecidas em cartório, informando data de entrada e saída, motivo da hospedagem do menor e telefones dos pais para contato. CLIQUE AQUI PARA O MODELO DA AUTORIZAÇÃO
  • Por determinação da Lei Federal n. 8.069, de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menores de dezoito anos desacompanhados dos pais, sem o documento que autorize a sua estada.
  • É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade ou certidão de nascimento no momento do check-in. NA FALTA DESSES DOCUMENTOS, NÃO SERÁ POSSÍVEL A ESTADIA.

Faça sua reserva online

Atendimento Online